O Estúdio
Horários Informações Cursos e Palestras

Artigos sobre Yoga Artigos sobre Ayurveda Artigos sobre Vedanta Terapia Ayuevédica

 



11 de dezembro de 2008

OUVINDO SEU MESTRE DE LUZ.



Eu sou seu mestre de luz.
Eu recebo você como você é. Não preciso que você mude mas que seja como deseja ser. Que você construa nesta vida o que almeja ser, expressando seus dons e às vezes seus defeitos. Que você aprenda a ser melhor e a errar menos, a amar mais e criticar menos. A dar o melhor de si para que o mundo a sua volta melhore. Mas se alguém não te aceitar como você é, desejo que você tenha paciência e não lamente, e que tenha sabedoria e humildade para descobrir ‘por quê?’. Pois este é o verdadeiro caminho para conhecer-te melhor.
Eu sou seu mestre de luz.
Eu desejo que você tenha poder, o maior dos poderes: o de superar a si mesmo. Que nesta luta sua vontade seja muito maior que sua força. Que você supere seus limites, pois eles são as fronteiras de seu mundo. Mas se for inevitável perder, desejo que a experiência da dor te torne mais sábio, mais dócil e sereno e te ensine a consolar os outros que buscarem em ti a força que eles não têm.
Eu sou seu mestre de luz
Eu desejo para você o dom da bondade, a mãe das virtudes, a luz que vence as sombras. Desejo que teu coração tenha a força para escolher a paciência mesmo quando cercado de tensões, escolher a gentileza mesmo agredido e ferido, escolher a paz nas ondas do mundo caótico e agitado. Mas que sendo bondoso tenha a sabedoria de dizer o não, sem o sabor de fel, para que haja justiça e limites nas suas relações, e para que as pessoas aprendam contigo que, algumas vezes, a bondade é dizer não.
Eu sou seu mestre de luz
Eu desejo que você possua o maior dos dons. O dom supremo: a sabedoria de fazer amorosamente e com perfeição as pequenas coisas. Pois assim é construído o mundo: o grande edifício das colunas e paredes que são feitos de grãos de areia. O imenso oceano feito das gotículas de água. Desejo que você buscando a perfeição dos pequenos momentos esteja forte para as grandes tarefas. Que expressando sua luz nos segundos triviais da vida, seja um facho luminoso nas noites de aflição.
Mas que sendo luz, saiba ser humilde e paciente, amoroso e dedicado, pois muitas vezes voce terá que deixar o céu azul da tua paz e iluminar o lodo pantanoso onde a flor de uma vida, confusa e sofrida, precisa crescer, mas depende de você, de sua luz, para viver .
Você é luz. Brilhe sua Luz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial





MANTRAS

SINAIS DE ALERTA APÓS A PRÁTICA

PRANAYAMAS E AYURVEDA

A RESPIRAÇÃO NO ÁSANA

SEQUENCIA DOS ÁSANAS E EQUILÍBRO DO DOSHAS

ASANAS E AYURVEDA
YOGA HARA Florianópolis/SC (48) 7364-2138